Torneiras direto da fábrica para diferentes aplicações



Torneiras direto da fábrica para diferentes aplicações
Postado em: 27 de Julho de 2023 / Por: Administrador
Tags: torneira, economia, segurança, higiene, solução
Comentários


Para cada necessidade existe uma aplicação adequada e um diferente tipo de torneira para que a tarefa seja cumprida com excelência, economia e eficiência. 

Diferentes tipos de torneiras atendem diferentes casos e promovem um ambiente de trabalho mais adequado e equipado para cada necessidade. Por isso, escolher a solução correta para a sua necessidade é fundamental. 

Ao não investir nas soluções certas, o cliente possui um trabalho e um gasto dobrado: perde-se tempo, dinheiro e recursos com trocas constantes, tempo de trabalho com o ambiente parado e uma dor de cabeça que poderia ser evitada ao investir em soluções concretas desde o princípio, como as que a Proflux oferece.

Neste texto, separamos os diferentes tipos de torneiras e as aplicações mais comuns de cada uma delas, confira:

Torneira esguicho pré lavagem

A torneira pré-lavagem é uma ferramenta de trabalho ideal na produtividade e praticidade de grandes cozinhas ou grandes pias. A torneira com esguicho foi desenvolvida pensando especialmente em facilitar trabalhos pesados.

A torneira de pré lavagem é mais resistente, evitando assim o desgaste e a troca constante. A torneira esguicho torna o trabalho mais fácil ao retirar resíduos dos utensílios com um esguicho potente. 

A torneira esguicho industrial mantém a cuba da pia limpa e livre para ser utilizada, facilitando o trabalho de todos os envolvidos.

Entenda quais são os diferenciais deste modelo

Torneira com acionador de pedal mecânico

A torneira com acionamento via pedal da Proflux é ágil, evita desperdícios de água, afinal, com ela não há o risco de a torneira ser esquecida aberta. Basta pressionar o pedal para que ela seja acionada e retirar o pé para que o fluxo de água seja interrompido.

Em grandes pias e centros hospitalares, por exemplo, os profissionais que utilizam aquele espaço precisam de um acionamento rápido e sem precisar utilizar as mãos, economizando tempo, produtos de limpeza e água.

A torneira pedal mecânico não utiliza energia elétrica, portanto, não precisa estar ligada à rede elétrica para funcionar. O acionador de pedal para torneira é muito prático e resistente. A bica para acionador de torneira e a torneira acionamento pedal são ótimas opções para grandes cozinhas. 

Entenda porque as torneiras com acionamento via pedal são tão utilizadas.

Misturador Clínico

Os misturadores clínicos, como o próprio nome diz, misturam a água quente e fria para facilitar o trabalho de quem utiliza as torneiras em banheiros e/ou cozinhas residenciais, de empresas ou em áreas hospitalares. É importante investir em metais de qualidade para garantir a durabilidade e a economia.

A torneira misturador monocomando clínico é ideal para cozinhas e lavatórios (você regula a temperatura e quantidade de água com apenas uma mão). 

Os modelos que permitem misturar água quente e fria são ideais para o uso médico e/ou hospitalar. Seu acionamento por cotovelo evita o contato manual e a contaminação cruzada, por isso é indicado para hospitais, clínicas, consultórios e ambientes hospitalares.

Torneira clínica

As torneiras clínicas são ferramentas robustas, evitam o contato das mãos nas torneiras, afinal, são acionadas pelo cotovelo, afastando assim riscos de contaminação, pois as válvulas são algumas das grandes transmissoras de vírus e bactérias.

A torneira para clínica atende a norma NBR9050 para banheiros PNE porque possui alavanca mais longa para portadores de necessidades especiais e sua vantagem é o acionamento em altura baixa e horizontal o que facilita o acesso do cadeirante.

A torneira clínica alavanca é muito utilizada em ambientes hospitalares e PNE. Todas essas vantagens da torneira hospitalar só são observadas em produtos originais, de qualidade, como a torneira clínica de mesa da Proflux.

Entenda porque você deveria comprar torneiras clínicas direto da fábrica.

Nossas torneiras são mais reforçadas e garantem uma durabilidade maior. É importante investir em metais de qualidade para garantir a durabilidade e a economia de recursos naturais. 

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem entende, oferece suporte em todas as etapas e fornece produtos originais, resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital