Por que comprar torneiras clínicas direto da fábrica?



Por que comprar torneiras clínicas direto da fábrica?
Postado em: 19 de Abril de 2023 / Por: Administrador
Tags: torneira clínica, torneiras clínicas, segurança, saúde, higiene
Comentários


Com a pandemia, as medidas de segurança em clínicas, centros médicos, hospitais, consultórios e outros ambientes relacionados à saúde passaram a se preocupar ainda mais com as questões de segurança e higiene.

A contaminação cruzada é algo que passou a ser combatido com ainda mais atenção. Por isso, a adoção de soluções já conhecidas e comprovadamente eficientes foram largamente empregadas, como o uso das torneiras clínicas ou torneiras clínicas hospitalares.

As torneiras clínicas são ferramentas robustas, evitam o contato das mãos nas torneiras, afinal, são acionadas pelo cotovelo, afastando assim riscos de contaminação, pois as válvulas são algumas das grandes transmissoras de vírus e bactérias.

As torneiras clínicas atendem a norma NBR9050 para banheiros PNE porque possuem alavanca mais longa para portadores de necessidades especiais e sua vantagem é o acionamento em altura baixa e horizontal o que facilita o acesso do cadeirante.

No entanto, todas essas vantagens só são observadas em produtos originais, de qualidade, como as torneiras clínicas da Proflux. Conheça as vantagens de adquirir nossos produtos: 

Material de qualidade

O metal é o material ideal para essa função. As torneiras clínicas e os misturadores clínicos da Proflux são fabricadas em metal e apresentam uma alavanca longa que evita o contato manual, prevenindo assim a contaminação cruzada conforme a norma vigente.

As alavancas precisam ser as mais longas possíveis para que o usuário possa acionar com o cotovelo e evitar assim o contato manual e a contaminação cruzada.

Entretanto, no mercado, surgiram muitas torneiras adaptadas com alavancas ainda curtas, de baixa qualidade ou que machucam o cotovelo.

Na mecânica, quanto maior for a alavanca menor será o esforço do usuário, mas isso aumenta o esforço no eixo da torneira, por isso, é fundamental que as alavancas sejam maciças e feitas com um bom material .

As alavancas precisam ser as mais longas possíveis e fundidas em metal de boa qualidade para aguentar o alto fluxo de demanda e utilização, além de não machucarem o usuário.

Procedência garantida

A Proflux está há mais de 12 anos no mercado atendendo a clientes como a Nissin, a Coco Bambu, o Divino Fogão e a JBS, entre outros, afinal, a qualidade e resistência dos nossos produtos é superior.

Vendemos diretamente para construtoras, indústrias alimentícias, grandes cozinhas e para outras aplicações. Na Proflux a sua empresa encontra todo o suporte necessário para continuar funcionando com qualidade e economia.

Nossos produtos seguem a norma nbr 9050 que, entre outras coisas, estabelece critérios e parâmetros técnicos a serem observados quanto ao projeto, construção, instalação e adaptação do meio urbano e rural, e de edificações às condições de acessibilidade.

Somos fabricantes e temos o modelo mais adequado para seu uso.

Existe um modelo diferente para cada situação, por isso, é ideal contar com o modelo correto. Consulte-nos e receba uma indicação gratuita.

Nossos produtos são robustos

Para baratear o processo produtivo, muitas empresas usam alavancas soldadas ou parafusadas no corpo que encaixa no eixo do mecanismo.

Peças soldadas ou parafusadas costumam se soltar devido ao esforço frequente, principalmente no uso profissional.

Além disso, peças soldadas ou parafusadas podem acumular resíduos com facilidade, facilitando a proliferação de vírus e bactérias e demandando mais trabalho da equipe de limpeza.

As alavancas das torneiras clínicas (também conhecidas como torneiras hospitalares) devem ter o formato chapado e anatômico para o cotovelo. No mercado é possível encontrar modelos tubulares ou cilíndricos que nada mais são que uma barra redonda soldada ou parafusada no corpo do encaixe do eixo do mecanismo.

Alguns modelos podem escorregar e até mesmo machucar prejudicando a aplicação profissional. O metal de contato com o cotovelo deve ser plano e com cantos abaulados que evitam que o cotovelo escorregue e que o usuário se machuque.

Como as alavancas são mais longas que as convencionais, os parafusos Allen prendem melhor a alavanca ao mecanismo de vedação, evitando assim que ele se solte devido à frequência de uso, principalmente profissional.

A manutenção é prática e rápida

Você já imaginou ter que ficar fazendo manutenções frequentes para fixar novamente as alavancas?

Adquirir sempre novas peças para substituição na manutenção ou retirar a peça e enviar para a assistência técnica é algo que desperdiça tempo e dinheiro e cria uma dependência desnecessária.

Afaste de vez esse transtorno com as torneiras clínicas da Proflux que são mais resistentes: o índice de defeito dos nossos produtos é menor que 1%.   

A Proflux trabalha com vários modelos de torneiras clínicas para o seu ambiente hospitalar e outro estabelecimento. 

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem entende, oferece suporte em todas as etapas e fornece produtos originais, resistentes e de qualidade.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas direto da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente! 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital