Traga agilidade para sua empresa com o uso da torneira pedal mecânico



Traga agilidade para sua empresa com o uso da torneira pedal mecânico
Postado em: 19 de Abril de 2023 / Por: Administrador
Tags: torneira pedal, pedal mecânico
Comentários


torneira pedal mecânico é uma das soluções mais eficientes e robustas disponíveis no mercado. O acionador de pedal para torneira, quando bem aplicado, facilita o trabalho do usuário, traz economia, ergonomia e outras facilidades.

Ao não investir em uma torneira pedal de qualidade, o cliente possui um trabalho e um gasto dobrado: perde-se tempo, dinheiro e recursos com trocas constantes, tempo de trabalho com o ambiente parado e uma dor de cabeça que poderia ser evitada ao investir em soluções concretas, como as que a Proflux oferece.

O pedal elétrico acionador de torneira ou a torneira acionamento pedal da Proflux são produtos diferenciados e à pronta-entrega para todo o país. Nenhuma outra empresa tem os pedais para todas as aplicações.

Outras soluções importantes e que merecem a mesma atenção são:

Torneiras clínicas 

torneira clínica, torneira acionamento cotovelo, torneira clínica alavanca, torneira clinica cotovelo, torneira clínica de mesa, torneira hospitalar, torneira de deficiente físico, torneira deficiente, torneira deficiente físico ou torneira para clínica são torneiras que evitam o contato manual.

Muito utilizadas em ambientes hospitalares, possuem várias aplicações. O misturador clínico, misturador monocomando clínico, misturadores clínicos ou monocomando clínico são os mais utilizados. Escolha o melhor para o seu ambiente aqui

Torneira de pré-lavagem

esguicho pré lavagem, torneira esguicho, torneira industrial, torneira com esguicho, torneira restaurante, torneira esguicho industrial, torneiras para cozinha, torneira cozinha industrial, torneira esguicho pré lavagem ou torneira de pré lavagem são as mais utilizadas em grandes cozinhas. 

Reduz o desperdício de água, vazamentos, quebras e aumenta significativamente a produtividade, facilitando o trabalho do dia a dia e os resultados de um restaurante ou cozinha industrial. Pode ser utilizada com bica hospitalar ou bica para acionador de torneira.

Oferecem mobilidade para lavar utensílios e a pia ou bancada e alimentos de forma prática e rápida e principalmente melhora a postura do usuário por ser mais alta. O gatilho oferece ainda a opção de trava para manter o esguicho aberto o quanto for necessário.

Torneiras automáticas ou torneiras com sensor

As torneiras com sensor (torneira com sensor, torneira eletrônica, torneira sensor, torneira com sensor de bancada, torneira com sensor de lavatório, torneira com sensor de mesa, 

torneira com sensor de parede, torneira com sensor on off, torneira sensor deca 1180.c, torneira temporizada) ou torneiras automáticas (torneira automática, torneira automática para uso industrial, torneira pressionamento) são acionadas sem o auxílio das mãos, impedindo a transmissão cruzada de doenças em ambientes hospitalares, públicos ou não.

Podem ser utilizadas em banheiros públicos dentro das empresas e residenciais e possuem regulador de vazão. Elas geram economia no uso de água e consequentemente nas contas.

As torneiras com sensor são acionadas através de aproximação com sistema que proporciona até 70% de economia de água e evita a contaminação cruzada no caso de uso da torneira com sensor para centro cirúrgico.

Com ela, não há o risco de que a torneira fique aberta por dias sem que ninguém note. Podem ser utilizadas em banheiros públicos dentro das empresas e residenciais e possuem regulador de vazão.

Torneira filtro baby


Este modelo é muito utilizado em bebedouros. Possui rosca de ½ polegada. Modelo super reforçado e resistente aos processos de corrosão e oxidação causados pela abundância de água do ambiente, além de preservar o brilho da peça por muito mais tempo.

Além das torneiras, é muito importante que a sua empresa – independentemente da área de atuação dela – conte com soluções que promovam a inclusão de todos, das pessoas com deficiência, idosos e pessoas com crianças.

Saboneteiras

Um sabonete na pia utilizado por muitas pessoas fica úmido, acumula microrganismos que se proliferam na umidade e deixam o sabonete ineficaz para uma limpeza segura. É por isso que é preciso investir em meios seguros de higienizar as mãos.

Com as saboneteiras o sabonete líquido fica seguro dentro de um recipiente e livre de transmissões. Por isso, utilize saboneteiras com sensor, dispenser de sabonete líquido de parede inox, dispenser para sabonete líquido em aço inox, saboneteira automática, saboneteira com sensor de mesa, saboneteira industrial alavanca, saboneteira inox 500 saboneteira de pressionamento de mesa, saboneteira inox pressionamento, saboneteiras com sensor ou dosador de detergente.

Banco para banho articulado

banco para banho PNE, banco articulado deficiente ou banco articulado para banho são muito utilizados em academias, vestiários e em casa. Práticos, permitem que a pessoa com deficiência e o idoso tomem banho com segurança e sem companhia, garantindo assim privacidade e dignidade.

Substitui a cadeira de banho e é muito mais eficiente. Dobrável, não compromete os espaços onde é instalado e o banheiro ainda pode ser utilizado por outras pessoas. O banco articulado deve suportar esforços, dobrar preferencialmente para cima e ser feito de material resistente à corrosão.

Barra articulada PNE

barra de apoio articulada, barra de apoio articulada parede, barra de apoio cadeirante, barra de apoio para banheiro cadeirante, barras de apoio banheiro deficiente ou barras de apoio para deficientes são fundamentais.

As barras de apoio para PNE são as grandes auxiliadoras na vida e acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, como cadeirantes, pessoas que utilizam andadores, idosos, pessoas com deficiência, entre outros. O assento pne também é uma ótima opção.

Alarme para banheiro PNE

alarme de emergência para banheiro, alarme audiovisual para banheiro, alarme audiovisual para banheiro pne, alarme pne, alarme pne preço, alarme sonoro para banheiro deficiente é resistente e pode ser utilizado em ambientes úmidos, como vestiários, academias e saunas. Também é muito indicado para hospitais, lares de idosos, hotéis e outros ambientes onde seja necessário junto com a placa de proteção para porta.

Segundo a norma NBR9050, o tom e a frequência dos alarmes de emergência devem ser diferentes do alarme de incêndio.

Em quartos, banheiros e locais de hospedagem deve haver alarmes de emergência visuais, sonoros e/ou vibratórios. Todo alarme, especialmente em ambientes úmidos e molhados como cozinhas, banheiros ou saunas, deve ser à prova d’água.

A Proflux oferece alarmes que cumprem todas as recomendações técnicas da norma NBR9050 e garantem a segurança dos usuários, além de evitar multas e outros transtornos. São bastante utilizados em banheiro cadeirante e banheiro para deficiente.

Papeleiras

Manter o papel higiênico seco e seguro é mais fácil com o uso do dispenser cai cai, dispenser de papel higiênico, dispenser papel com cadeado, dispenser papel higiênico, 

dispenser papel higiênico com chave, dispenser para papel higiênico, porta papel higiênico com cadeado, porta rolão com chave.

Para as mãos indica-se o uso de suporte de papel toalha ou toalheiro com chave.

Fraldários

A utilização de fraldário, fraldário de parede, ou trocador de fraldas para banheiro demonstra a preocupação com todas as pessoas que irão acessar aquele local. 

Talvez o seu comércio não seja voltado para crianças nem bebês, porém, muitos pais, mães e responsáveis precisam ou querem levar os filhos consigo.

Muitas famílias evitam sair de casa por não saberem se o local onde irão terá todos os equipamentos necessários para realizar a higiene de um bebê ou de uma criança pequena que usa fraldas, por exemplo.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade. 

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente! 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital