Quais são os melhores pedais mecânicos para as aplicações mais usadas?



Quais são os melhores pedais mecânicos para as aplicações mais usadas?
Postado em: 31 de Maio de 2023 / Por: Administrador
Tags: pne, torneira, pedal, economia, higiene, segurança
Comentários


A torneira pedal mecânico é uma das soluções mais eficientes e robustas disponíveis no mercado. O acionador de pedal para torneira, quando bem aplicado, facilita o trabalho do usuário, traz economia, ergonomia e outras facilidades.

Ao não investir em uma torneira pedal de qualidade, o cliente possui um trabalho e um gasto dobrado: perde-se tempo, dinheiro e recursos com trocas constantes, tempo de trabalho com o ambiente parado e uma dor de cabeça que poderia ser evitada ao investir em soluções concretas, como as que a Proflux oferece.

O pedal elétrico acionador de torneira ou a torneira acionamento pedal da Proflux são produtos diferenciados e à pronta-entrega para todo o país. Nenhuma outra empresa tem os pedais para todas as aplicações.

Neste texto, separamos as três principais torneiras com acionamento via pedal para cada aplicação e os diferenciais de cada uma delas, confira:

Acionador de Pedal Mecânico com Alavanca Torneira Pedalmec Proflux (51.101)

Este pedal possui alavanca de “latão” muito mais durável e não oxidam nem resseca, pedais com alavancas em alumínio, zamack ou plástico não resistem e quebram com o tempo. Compare!

Os pedais Proflux apresentam as únicas alavancas do mercado com mecanismo em “METAL” de maior durabilidade e fechamento “IMEDIATO”. Evite pedais com mecanismos plásticos que ressecam e quebram ou adaptados de torneiras automáticas, aquelas de apertar que levam até 10 segundos para fechar: elas aumentam em 10x o consumo de água, principalmente em produção ou uso constante.

O acionador de pedal mecânico com alavanca torneira Pedalmec Proflux economiza até 90% de água comparada a torneiras convencionais, além disso:

  • Evita a contaminação cruzada, em especial em momentos de epidemias.
  • Manutenção sem precisar tirar do local, basta trocar o cartucho original Proflux todo em metal, alguns modelos exigem tirar do local e enviar para a assistência.
  • Ideal para locais de uso Intenso como: Hospitais, Clínicas, Faculdades, Produção, Açougues, Abatedouros, Indústrias de Alimentos e Químicos, Restaurantes, Cozinha Industrial, Frigoríficos, Agronegócio e banheiros Públicos.

Acionador de pedal mecânico acionamento botão inclinada torneira Pedalmec Proflux mais economia de água (51.002)

Modelo único no mercado com botão anti derrapante e com mecanismo em “METAL” de maior durabilidade e fechamento “IMEDIATO”. 

Cuidado com mecanismos “plásticos adaptados” de torneiras automáticas, aquelas de apertar, que levam até 10 segundos para fechar e que aumenta em 10x o consumo de água, principalmente em produção ou uso constante.

Economiza até 90% de água comparada a torneiras convencionais. Evita a contaminação cruzada em especial em momentos de epidemias.

Manutenção sem precisar tirar do local, basta trocar o cartucho original Proflux todo em metal, alguns modelos exigem tirar do local e enviar para a assistência. Ideal para locais de uso intenso como: Hospitais, Clínicas, Faculdades, Produção, Açougues, Abatedouros, Indústrias de Alimentos e Químicos, Restaurantes, Cozinha Industrial, Frigoríficos, Agronegócio e Banheiros Públicos. 

Acionador de Pedal Mecânico Torneira Proflux para Joelho (51.261)

Acionador de Joelho pedal para torneiras. Não utiliza energia elétrica e proporciona maior higiene, evita contato manual e contaminação cruzada. Proporciona economia de até 70% de água, suporta até 80ºC. Pressão para funcionamento de 2 a 30 M.C.A Fácil instalação, fabricado em Metal reforçado. Utilizado em ambientes como hospitais, clinicas, restaurantes e empresas Entrada e saida d'água de 1/2 polegada.

Porque escolher pedais profissionais Proflux:

  • Maior durabilidade, cuidado com mecanismos “adaptados” de torneiras temporizadas, aquelas de apertar levam até 10 segundos para fechar, aumentando em 10x o consumo de água, principalmente em produção ou uso constante.
  • Manutenção sem precisar tirar do local, basta trocar o cartucho original Proflux todo em metal
  • Nossos pedais não são peças PLÁSTICAS, com chapas de aço que podem cortar ou adaptações com CABOS DE AÇO DE BICICLETA que podem dobrar, travar ou enferrujar e de DIFÍCIL MANUTENÇÃO. As nossas são válvulas de METAL com até 12 anos de funcionamento em grandes empresas para uso PROFISSIONAL ou PÚBLICO e a manutenção é apenas a troca rápida do cartucho no local e sem retirar o pedal do chão.
  • Somos FABRICANTES e IMPORTADORES DIRETOS DE COMPONENTES sem INTERMEDIÁRIOS de válvulas para pedal de METAL com qualidade superior.
  • Vendemos para JBS, PETROBRAS, UNIP, UNICAMP, UNIMED,entre outros.

Entenda porque as torneiras com acionamento via pedal são tão utilizadas.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital