Soluções práticas para banheiros PNE



Soluções práticas para banheiros PNE
Postado em: 17 de Agosto de 2023 / Por: Administrador
Tags: PNE, banheiro, saúde, higiene
Comentários


Os banheiros PNE normalmente são menos utilizados, por isso, podem apresentar altos índices de desperdício de água, energia elétrica e produtos de limpeza pelo fato de não serem usados nem supervisionados constantemente. 

Por isso, é preciso investir em soluções que garantam ao mesmo tempo a acessibilidade que a pessoa com deficiência precisa e a economia de recursos naturais, com manutenção e de produtos de higiene e/ou limpeza.

Neste texto, separamos algumas soluções que irão ajudar a sua empresa a manter a legalidade das suas atividades ao cumprir a legislação vigente e ainda economizar nas contas. Confira:

Alarme audiovisual para banheiro

alarme para banheiro é resistente e pode ser utilizado em ambientes úmidos, como vestiários, academias e saunas. Também é muito indicado para hospitais, lares de idosos, hotéis e outros ambientes onde seja necessário.

Segundo a norma NBR9050, o tom e a frequência dos alarmes para banheiro de deficiente devem ser diferentes do alarme de incêndio. O alarme sonoro para banheiro deficiente deve seguir normas estabelecidas pela NBR9050. 

Em quartos, banheiros e locais de hospedagem deve haver alarmes de emergência visuais, sonoros e/ou vibratórios. Todo alarme, especialmente em ambientes úmidos e molhados como cozinhas, banheiros ou saunas, deve ser à prova d’água.

A Proflux oferece alarmes para banheiro PNE que cumprem todas as recomendações técnicas da norma NBR9050 e garantem a segurança dos usuários, além de evitar multas e outros transtornos.

O alarme PNE preço é resistente à umidade, totalmente à prova d’água com certificação IP67, funciona em ambientes molhados e segue todas as normas de segurança para pessoas com deficiência (NBR9050).

Assento PNE

Os assentos para pessoas com deficiência são grandes aliados da acessibilidade. O assento para deficientes permite que o cadeirante, que a pessoa com deficiência, idoso ou pessoas com alguma redução de mobilidade tenham mais conforto e segurança ao utilizarem o banheiro.

Apesar de o assento para deficiente ser mais utilizado por pessoas com deficiência, eles também podem ser utilizados por idosos e pessoas com alguma dificuldade de locomoção, como pacientes no pós-cirúrgico, puérperas entre outras.

Fabricado em materiais especiais, o assento elevado para deficiente é higiênico e fácil de limpar. A superfície lisa do assento PNE impede o acúmulo de germes e sujeiras. Ele impede que o usuário tenha contato direto com a bacia.

Banco articulado para banheiro

O banco articulado é indicado para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. Muitas pessoas não conseguem ficar em pé para tomar banho.

O banco articulado ajuda a evitar quedas, acidentes e escorregões em banheiros. O banco articulado PNE aumenta a segurança e a independência da pessoa com deficiência.

Esse tipo de banco pode ser dobrado e não reduz o tamanho do box do banheiro que ainda pode ser utilizado por pessoas sem deficiência.

Saboneteiras

saboneteira com sensor de mesa, saboneteira industrial alavanca, saboneteira de pressão de mesa, saboneteira industrial inox, saboneteira inox 500 ou ainda a saboneteira pedal são muito resistentes, duradouras e econômicas.

Quando o dispenser para sabonete líquido em aço inox é instalado corretamente, o excesso de sabonete cai dentro da cuba ao invés de cair na bancada da pia ou no chão, o que garante mais praticidade para a equipe de limpeza.

O dosador de sabonete líquido tem acionamento por pressão. É ideal para banheiros públicos. O dispenser de sabonete líquido de parede inox libera a quantidade ideal a cada acionamento, proporcionando mais economia, higiene e conforto.

Dispenser papel higiênico com chave

O dispenser de papel higiênico rolão com cadeado possui sistema anti vandalismo que evita furtos por ser um produto reforçado com porta cadeado que acompanha chave de segurança: só pode ser aberto por pessoas autorizadas.

O porta papel higiênico com chave, porta rolão com cadeado, porta papel higiênico com chave ou ainda porta rolão com cadeado pode ser utilizado com rolos de até 400 metros.

O dispenser de papel higiênico é indicado para banheiros públicos de alto fluxo como indústrias, shoppings e rodoviárias. Proporciona maior economia e praticidade por utilizar rolos de papel higiênico maiores.

A Proflux trabalha com várias soluções que garantem mais economia para o seu banheiro PNE. Entre em contato com a gente para uma indicação exclusiva de acordo com a sua necessidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital