Soluções para ter mais higiene e economia nos banheiros públicos



Soluções para ter mais higiene e economia nos banheiros públicos
Postado em: 30 de Junho de 2022 / Por: Administrador
Tags: economia, dinheiro, banheiro, saúde, segurança, higiene
Comentários


Seu banheiro público é um pesadelo para as contas da sua empresa? As contas estão aumentando a cada mês e você não sabe mais o que fazer? Economizar água, eletricidade e materiais de limpeza parece impossível, não importa o que você faça?

A solução pode estar mais perto do que parece: ao investir no uso de ferramentas corretas e modernas, economizar em manutenção, limpeza e contas de luz passa a fazer parte da sua rotina e ajuda a reduzir o valor das suas contas.

Separamos algumas soluções que vão te ajudar a economizar e, portanto, alcançar uma saúde financeira mais expressiva:

Instale torneiras automáticas

As torneiras automáticas são torneiras com sistema de acionamento que reduz o consumo de água em até 70%, muito utilizadas em banheiros públicos e residenciais, pois possuem regulador de vazão e podem ser utilizadas com bica alta. Garante economia de água e eletricidade.

A torneira com fechamento automático, ou torneira com sensor diminui as chances de desperdício de água com o seu desligamento automático. As torneiras com sensores são acionadas através de aproximação. 

Com ela, não há o risco de que a torneira fique aberta por dias sem que ninguém note.

Instale torneiras com sensor 

As torneiras com sensor são as únicas com sistema de acionamento magnético patenteado que economiza energia e aumenta a durabilidade. Garante economia de água e eletricidade. 

Nossas torneiras com sensor de presença para banheiro possuem qualidade superior para uso profissional, público ou para centro cirúrgico, são muito resistentes. 

A torneira com sensor de parede bica média é bivolt e também funciona a pilhas. Ideal para hospitais, consultórios, clínicas e banheiros públicos. Ela possui tela com filtro de entrada d'água, impede que sujeiras e resíduos passem para o mecanismo da peça danificando o mesmo trazendo maior durabilidade ao produto. 

Instale saboneteiras com sensor 

As saboneteiras com sensor servem para o uso de espuma, sabonete ou álcool. A saboneteira automática reduz o desperdício e evita o contato manual, diminuindo os riscos de contaminação cruzada e dispensando apenas o necessário para higienizar as mãos, evitando os riscos de vandalismo e desperdício. 

O excesso de produto cai na cuba, mantendo a pia limpa e o ambiente organizado. Ideais para uso em hospitais, clínicas, centros odontológicos, indústria alimentícia, escolas, academias ou uso público entre outros. A saboneteira com sensor é um modelo muito utilizado. 

É preciso investir em meios seguros de higienizar as mãos, como a saboneteira com acionamento automático. Nossas saboneteiras são mais reforçadas, portanto, mais indicadas para uso profissional ou público.

saboneteira de pressão em inox possui sistema antifurto, impede que a saboneteira seja retirada da parede pelo usuário e que o sabonete líquido seja furtado. Pode ser utilizado sabonete líquido, clorexidina, povidine e álcool em gel. Com design sofisticado e resistente, é elegante e duradouro. 

Instale toalheiros automáticos 

A solução mais prática, econômica, higiênica e duradoura para secar as mãos é a utilização de um dispenser de papel toalha, chamado também de papeleira para banheiro comercial. 

Ele tem várias utilidades e pode ser instalado em diversos lugares, dependendo da necessidade do cliente.

O dispenser mais utilizado em banheiros de áreas comuns é o dispenser de papel toalha inox. Prático e elegante, basta repor o papel absorvente quando ele terminar. Duas folhas são suficientes na maioria das vezes para mãos levemente secas.

Hotéis e academias utilizam, na maioria dos casos, o dispenser de papel toalha automático: basta aproximar as mãos que o papel é apresentado.

O dispenser de papel toalha plástico ABS é ideal para o uso público. Altamente resistente, apresenta visor para identificação sobre a falta de papel toalha, acompanha chave que permite a abertura somente por pessoas autorizadas. 

Instale secador de mãos

Os secadores de mãos são os grandes aliados da higiene e da economia: é por isso que os vemos em todos os lugares. Num mundo ideal, a utilização em conjunto do dispenser de papel e do secador de mãos, com consciência, seria o mais indicado. 

Bônus: instale um trocador de fraldas

Muitas famílias deixam de visitar alguns lugares pois eles não possuem as soluções corretas de higiene, como um trocador de fraldas.

Ao planejar o ambiente da sua empresa, é preciso pensar em todas as pessoas que irão acessar aquele local. Talvez o seu comércio não seja voltado para crianças nem bebês, porém, muitos pais, mães e responsáveis precisam ou querem levar os filhos consigo.

É importante colocar o fraldário nos banheiros masculinos e femininos ou no único banheiro disponível. 

Estão disponíveis no mercado vários modelos de trocadores de fraldas ou fraldários que podem ser utilizados em banheiros pequenos. Eles são retráteis, fixados na parede e não diminuem a área disponível dentro do banheiro ou vestiário, são fáceis de higienizar e aguentam o peso das crianças.

Trabalhamos com produtos diferenciados que possuem o sistema Microban que evita a proliferação de bactérias além de ter 5 anos de garantia.

Além do fraldário, é ideal que esse ambiente conte com uma lixeira bem vedada, para evitar acidentes com fraldas descartáveis. Os dispensers de papel higiênico também são muito importantes. Os aromatizadores de ambiente são ótimas opções para manter o banheiro sempre com um aroma agradável, principalmente os que possuem grande circulação de pessoas. 

Eles dispensam um aroma agradável, de maneira automática, possuem várias opções de programações do ciclo de acionamento e do período (24 horas ou somente durante o dia ou somente durante a noite).

Trabalhamos com várias soluções para o seu banheiro público. Entre em contato com a gente para uma indicação exclusiva de acordo com a sua necessidade.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade de produtos adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega. Entre em contato com a gente!

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital