Soluções modernas deixam o seu ambiente mais econômico



Soluções modernas deixam o seu ambiente mais econômico
Postado em: 24 de Março de 2023 / Por: Administrador

Comentários


Garantir a eficiência dos negócios e das contas passa por uma apuração sobre quais gastos podem ser cortados nas empresas.

Gastos com a limpeza e a manutenção não podem ser descartados, mas a adoção de produtos e de outras ferramentas pode aumentar a economia de água em até 70% sem perder a eficiência desse ambiente nem o foco do seu negócio.

O tempo parado por causa de reparos, manutenções e trocas impacta diretamente na produtividade e nos resultados da empresa como um todo. Por isso, contar com uma empresa que garante produtos robustos e duradouros, como a Proflux, é essencial.

Mais do que atender às normas e resoluções, estar sempre com equipamentos em dia é fundamental para evitar multas e outros transtornos em eventuais vistorias e evitar processos civis num eventual acidente.

A adoção de soluções corretas facilita o trabalho do dia a dia, evita trocas constantes, aumenta a produtividade e traz resultados positivos, tanto financeiros quanto sociais.

Algumas medidas simples podem fazer a diferença no orçamento mensal e anual, separamos algumas delas para você, confira:

Escolha caixas acopladas para a descarga

Dê preferência por caixas acopladas de descarga com sistema de duplo acionamento

A caixa acoplada para o vaso sanitário permite que apenas uma determinada quantidade de água seja utilizada a cada descarga, evitando assim desperdícios.

Esse tipo de descarga é mais econômico quando comparado com o modelo em válvula na parede que gasta uma quantidade de água muito grande a cada descarga.

Utilize saboneteiras de qualidade

A perda, desperdício e até mesmo o furto de sabonete líquido é um dos grandes vilões do bolso de quem gerencia banheiros públicos ou não. Saboneteiras ineficientes não comportam bem o produto que pode vazar, sujar a pia e/ou o chão e dar mais trabalho para a equipe de limpeza.

Por isso, é fundamental investir em saboneteiras de qualidade que resistam ao fluxo intenso, protejam o sabonete líquido e o armazenem com segurança, evitando o desperdício e o vandalismo ao dispensar apenas a quantidade ideal de sabonete. As saboneteiras com sensor são ótimas opções.

Invista nos secadores de mãos

O secador de mãos é uma ferramenta bastante comum encontrada em banheiros de shoppings, aeroportos, rodoviárias, academias, escolas, prédios comerciais, residenciais entre outros.

Sobram motivos para escolher o secador de mãos para estes lugares: uma toalha de algodão para secar as mãos, depois de um tempo com um fluxo de utilização considerável, acaba ficando úmido e se torna um lar para vírus, bactérias e outros microorganismos. Uma toalha de tecido compartilhada por muitas pessoas pode transmitir doenças através de contaminação cruzada.

Suas mãos podem até estar limpas após lavá-las na pia, com água e sabão, mas ao secá-las numa toalha que não foi higienizada, a contaminação acontece mesmo assim.

As toalheiras que dispensam papel toalha requerem o abastecimento constante, algo que pode não otimizar o tempo da equipe de limpeza, porém são elegantes e modernos. Ocorre também, infelizmente, o furto desse material e de papel higiênico, a não ser que ele tenha cadeado.

Os melhores secadores de mãos proporcionam economia significativa em comparação com as toalhas de papel com o melhor preço válido.

O secador de mãos dispensa o uso de papel e é ecologicamente mais correto, reduz o uso de papel e utiliza apenas a energia elétrica para funcionar - uma energia renovável.

Além disso, as secadoras de mãos emitem ar quente que vem de dentro do aparelho e diminuem a quantidade de bactérias ao usar o banheiro. O secador de mãos tem um funcionamento parecido com o de um secador de cabelos.

O secador de mãos para banheiro comercial pode ser utilizado em todos os comércios, independentemente da área atuante.

Instale torneiras com acionamento por pedal

Esse tipo de torneira com acionamento via pedal evita o contato das mãos nas torneiras, barrando assim os riscos de contaminação, pois as válvulas são algumas das grandes transmissoras de vírus e bactérias.

Uma torneira com acionamento pelo pé facilita o trabalho de quem prepara as refeições e também de quem limpa a cozinha.

Com a utilização de um acionador de pedal mecânico de torneira, as mãos de quem utiliza a torneira estão livres, facilitando o trabalho. Não usa energia elétrica, portanto, não há riscos de você ficar sem a torneira caso o serviço de eletricidade seja interrompido.

Também não corre o risco de ser esquecida aberta, afinal, ao tirar o pé do pedal a torneira é fechada.

Vendemos para grandes indústrias alimentícias que preferem os nossos pedais e encontraram neles a solução ideal para seus desafios, afinal, os nossos produtos são os únicos que não precisam ser enviados para a assistência técnica para manutenções.

Os pedais da Proflux são um dos poucos disponíveis nos quais o cliente, ao realizar um eventual reparo, pode trocar apenas o “cartucho completo” (sistema único já com anéis, botão, rosca, mola), de uma vez e sem precisar tirar o pedal do local instalado e ter que enviar para uma assistência técnica como acontece com outros modelos.

Esse cartucho é relativamente barato, o cliente pode ter um cartucho reserva e, caso o pedal necessite reparos, a troca pode ser feita na hora, sem a necessidade de envolvimento de terceiros e sem comprometer o rendimento em linhas de produção de indústrias alimentícias ou frigoríficos, por exemplo.

Para escolher o melhor pedal de acordo com a sua necessidade, acesse o nosso blog ou entre em contato conosco via whatsapp para uma indicação gratuita.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais e cartuchos de substituição de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital