Saboneteira industrial inox: por que ela é a melhor opção?



Saboneteira industrial inox: por que ela é a melhor opção?
Postado em: 21 de Junho de 2023 / Por: Administrador
Tags: saboneteira, higiene, segurança, limpeza, banheiro
Comentários


O uso das saboneteiras é indicado para combater a transmissão de vírus, bactérias e outras contaminações em ambientes públicos ou não.

Um sabonete na pia utilizado por muitas pessoas fica úmido, acumula microrganismos que se proliferam na umidade e deixam o sabonete ineficaz para uma limpeza segura. É por isso que é preciso investir em meios seguros de higienizar as mãos.

Com as saboneteiras o sabonete líquido ou outro produto higienizante fica seguro dentro de um recipiente e livre de transmissões. A saboneteira industrial inox é a ferramenta fundamental para garantir a higiene das mãos.

É importante que haja saboneteiras disponíveis em todos os banheiros, públicos ou não. Após lavar as mãos, é preciso secá-las com toalhas de papel ou mesmo no ar. 

Uma das recomendações mais reforçadas é a de lavar as mãos por pelo menos 20 segundos com água corrente e sabão ou então utilizar álcool em gel quando não for possível lavar as mãos imediatamente.

O RDC é o Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, aprovado pela ANVISA em 2003 com o objetivo de aperfeiçoamento constante das ações de controle sanitário na área de alimentos visando sempre a proteção à saúde da população.

Já a NR 32 é a norma reguladora voltada para a proteção, segurança e para a saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde.

Ambas as leis regulam o que pode e o que não pode na cozinha, banheiro ou em outros ambientes onde haja um potencial risco de contaminação em empresas, indústrias, restaurantes, centros de saúde entre outros ambientes. 

Investir no uso de soluções eficientes, como a saboneteira industrial inox, aumenta a segurança dos funcionários do local e dos clientes, promove a higiene, afasta o risco de manutenções por se tratar de um produto robusto e segue as normas reguladoras.. 

A prevenção é uma das melhores formas de evitar o contágio, proteja aquilo que é importante para você, como a sua saúde e a saúde das pessoas ao seu redor, adquirindo as soluções ideais. 

Esses são os modelos de saboneteiras industriais inox mais recomendados:

Saboneteira acionamento pedal com reservatório e capa para álcool gel - (51.288)

Saboneteira para degermante com acionamento por pedal. Modelo acompanha reservatório e capa para reservatório. Evita o contato manual e a contaminação cruzada, indicado para consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Capacidade de 1 litro, pode ser abastecido por sabonete líquido, álcool gel e outros.

Saboneteira pressão com alavanca inox hospitalar e profissional 1500ml proflux (51.035)

Saboneteira em inox com alavanca para fácil acionamento com antebraço que evita contaminação, ideal para uso hospitalar, profissional, industrial e público. Possui chave e permite regulagem de dosagem. Produto altamente resistente para uso intenso. A saboneteira pode ser utilizada para sabonete líquido ou álcool em gel. 

Saboneteira / Dispenser de pressão industrial Inox Industrial quadrada 500ml Proflux (51.061)

A saboneteira industrial Proflux é fabricada em Aço Inox 304 (não enferruja). Resistente e robusta, apresenta maior durabilidade para uso intenso e alto fluxo de pessoas como indústrias, restaurantes e ambientes profissionais. 

Saboneteira / Dispenser de pressão Industrial Inox 304 Redonda 800ml Proflux (51.036)

Saboneteira de pressão Industrial inox 304 redonda modelo com capacidade de 800ml. Ideal para uso intenso e alto fluxo de pessoas como indústrias, restaurantes e ambientes profissionais. Resistente a álcool em gel.

Saboneteira / Dispenser de Pressão Industrial Inox 1000 ml Proflux (51.060)

Dispenser de sabonete de pressão em inox industrial quadrada Inox 304 (não enferruja). Especialmente desenvolvida para uso profissional e de alto fluxo como indústrias e restaurantes. Resistente, robusta, perfeita para o uso intenso. Capacidade 1000ml. 

Saboneteira / Dispenser de pressão industrial Inox 2000 ml Inox 304 Proflux - (51.034)

Dispenser de sabonete para uso Industrial. Fabricado em aço inox 304 (Não enferruja). Fabricado com materiais resistentes e com design robusto, ela é ideal para uso intenso em indústrias, locais públicos e ambientes de alto fluxo. Capacidade 2000ml.

Vendemos diretamente para construtoras, indústrias alimentícias, grandes cozinhas e para outras aplicações. Na Proflux a sua empresa encontra todo o suporte necessário para continuar funcionando com qualidade e economia.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital