Quais são os melhores pedais elétricos para as aplicações mais usadas?



Quais são os melhores pedais elétricos para as aplicações mais usadas?
Postado em: 29 de Junho de 2023 / Por: Administrador
Tags: torneira pedal, pedal, pedal elétrico
Comentários


A torneira pedal elétrico é uma das soluções mais eficientes e robustas disponíveis no mercado. O acionador de pedal para torneira, quando bem aplicado, facilita o trabalho do usuário, traz economia, ergonomia e outras facilidades.

O Pedal Elétrico é indicado para uso local como clínicas odontológicas e em ambientes que não são lavados por haver mais equipamentos elétricos. 

Ao não investir em uma torneira pedal de qualidade, o cliente possui um trabalho e um gasto dobrado: perde-se tempo, dinheiro e recursos com trocas constantes, tempo de trabalho com o ambiente parado e uma dor de cabeça que poderia ser evitada ao investir em soluções concretas, como as que a Proflux oferece.

O acionador de pedal elétrico para torneira da Proflux apresenta a instalação mais simples do mercado. Evita a contaminação cruzada e a transmissão de doenças em ambientes hospitalares ou de saúde como clínicas médicas clínicas odontológicas, centros cirúrgicos ou postos de saúde. 

A torneira pedal protege os usuários e auxilia nos processos. Uso indicado para ambientes onde não é permitido o contato manual como restaurantes, consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios. 

Os pedais elétricos acionadores de torneira ou a torneira acionamento pedal da Proflux são produtos diferenciados e à pronta-entrega para todo o país. Nenhuma outra empresa tem os pedais para todas as aplicações.

Neste texto, separamos as três principais torneiras com acionamento via pedal elétrico para cada aplicação e os diferenciais de cada uma delas, confira:

Acionador de pedal elétrico cinza para torneira pedal clínica

O pedal elétrico acionador de torneiras é utilizado em consultórios pelo fato de estar de acordo com a legislação, além da facilidade que esse acionador traz.

Além de evitar a contaminação cruzada, essa forma de acionamento é mais rápida e garante eficiência nos processos por garantir que as mãos do profissional estão livres.

Porque escolher pedais profissionais Proflux:

  •     Maior durabilidade, cuidado com mecanismos “adaptados” de torneiras temporizadas, aquelas de apertar levam até 10 segundos para fechar, aumentando em 10x o consumo de água, principalmente em produção ou uso constante.
  •     Manutenção sem precisar tirar do local, basta trocar o cartucho original Proflux todo em metal
  •     Nossos pedais não são peças PLÁSTICAS, com chapas de aço que podem cortar ou adaptações com CABOS DE AÇO DE BICICLETA que podem dobrar, travar ou enferrujar e de DIFÍCIL MANUTENÇÃO. As nossas são válvulas de METAL com até 12 anos de funcionamento em grandes empresas para uso PROFISSIONAL ou PÚBLICO e a manutenção é apenas a troca rápida do cartucho no local e sem retirar o pedal do chão.
  •     Somos FABRICANTES e IMPORTADORES DIRETOS DE COMPONENTES sem INTERMEDIÁRIOS de válvulas para pedal de METAL com qualidade superior.
  •     Vendemos para JBS, PETROBRAS, UNIP, UNICAMP, UNIMED entre outros.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital