Promova mais segurança e economia no seu banheiro



Promova mais segurança e economia no seu banheiro
Postado em: 06 de Outubro de 2023 / Por: Administrador
Tags: economia, banheiro
Comentários


O banheiro é uma das áreas que mais demanda atenção, seja ele público ou privado. Não apenas na questão de economia de água, energia elétrica e produtos de higiene (como sabonete, papel higiênico e papel toalha), mas também pela segurança.

É no banheiro onde acontecem acidentes como quedas e escorregões, por isso, adotar medidas de segurança junto com soluções econômicas é a garantia de sucesso para o seu banheiro público ou privado.

Saiba no que investir:

Barras de apoio

A barra de apoio é fundamental na prevenção de quedas e outros acidentes. A barra de apoio articulada parede ou barra de apoio em L para banheiro é ideal para colocar ao lado dos vasos sanitários. 

As barras de apoio para PNE, barras de apoio banheiro deficiente, barras de apoio para deficientes, barra de apoio cadeirante, são as grandes auxiliadoras na vida e acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida.

Cadeirantes, gestantes, pessoas que utilizam andadores, idosos, pessoas com deficiência, pessoas que estão no pós cirúrgico entre outros precisam do apoio que a barra de apoio para banheiro de alumínio ou barra de apoio para idoso oferece.

Dispenser papel higiênico com chave

dispenser para papel higiênico rolão com cadeado, dispenser papel higiênico com chave, dispenser papel toalha com chave, suporte para papel higiênico rolão inox com cadeado possui sistema anti vandalismo que evita furtos por ser um produto reforçado com porta cadeado que acompanha chave de segurança: só pode ser aberto por pessoas autorizadas.

O dispenser de papel higiênico, dispenser inox, dispenser papel higiênico, dispenser papel higiênico rolão, papeleira para banheiro pode ser utilizado com rolos de até 400 metros.

O dispenser de papel higiênico ou dispenser cai cai é indicado para banheiros públicos de alto fluxo como indústrias, shoppings e rodoviárias. Proporciona maior economia e praticidade por utilizar rolos de papel higiênico maiores.

Mictório para banheiro

Os mictórios podem gerar uma economia significativa, reduzindo os custos de água, esgoto e manutenção em comparação com banheiros padrão. 

Os mictórios consomem de 1,5 litro a 2 litros de água por acionamento da descarga para descarte de urina. As bacias sanitárias comuns, com meia descarga, usam 3 litros. As válvulas sem duplo acionamento gastam, em média, 6 litros.

A ergonomia do mictório faz com que seja difícil urinar para fora (apesar de ainda poder acontecer), o que significa uma melhor higiene no banheiro, chão seco, banheiro sem odor e menos trabalho para a equipe de limpeza.

Apesar de todos os benefícios que o uso de um mictório traz para o seu banheiro, é preciso verificar se a válvula para mictório está funcionando corretamente.

Saboneteiras

A saboneteira com sensor de mesa ou dispenser para sabonete líquido em aço inox é muito resistente, duradoura e econômica.

Quando o dosador de detergente é instalado corretamente, o excesso de sabonete cai dentro da cuba ao invés de cair na bancada da pia ou no chão, o que garante mais praticidade para a equipe de limpeza.

É ideal para banheiros públicos. O dispenser de sabonete líquido libera a quantidade ideal a cada acionamento, proporcionando mais economia, higiene e conforto.

Toalheiros inox

O dispenser mais utilizado em banheiros de áreas comuns é o dispenser de papel toalha inox. Prático e elegante, basta repor o papel absorvente quando ele terminar. Duas folhas são suficientes na maioria das vezes para mãos levemente secas.

Lavar as mãos e secá-las corretamente é a forma mais eficaz de prevenir a transmissão de vírus e bactérias. O porta papel toalha é insubstituível em consultórios de dentistas, em hospitais, ambulatórios e ambientes de saúde, seu uso é obrigatório por lei.

São muito utilizados por cozinheiros, padeiros e chefs. Podem ser instalados em cozinhas, restaurantes ou lanchonetes. Onde haja necessidade de mãos secas e higienizadas, lá haverá um dispenser de papel toalha. 

Torneira automática ou torneira com sensor

A torneira com sensor, torneira sensor, torneira com sensor eletrônico, torneira eletrônica, torneiras automáticas é muito utilizado em ambientes hospitalares, shoppings e em outros ambientes onde seja necessária uma economia real e constante.

A torneira com sensor de parede, torneira com sensor de presença, torneira com sensor de bancada ou torneira com sensor de mesa é acionada através da aproximação e permanece aberta por tempo suficiente para que o usuário lave as mãos. 

Antivandalismo, a torneira automática para uso industrial fecha automaticamente depois de determinado tempo, evitando o desperdício e garantindo economia onde é instalada.

A torneira com sensor é indicada para ambientes de alto e baixo fluxo como: consultórios, clínicas, banheiros públicos e banheiros para pessoas com deficiência.

Vendemos diretamente para construtoras, indústrias alimentícias, grandes cozinhas e para outras aplicações. Na Proflux a sua empresa encontra todo o suporte necessário para continuar funcionando com qualidade e economia.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital