Por que utilizar um aromatizador automático de ambiente?



Por que utilizar um aromatizador automático de ambiente?
Postado em: 05 de Junho de 2019 / Por: Administrador
Tags: dispensador de perfume, desodorizador, ambiente, banheiro, mau odor, limpeza, higiene
Comentários


Alguns ambientes públicos ou privados recebem pouca ou nenhuma circulação de ar. Muitas vezes, por questões arquitetônicas ou de segurança, é impossível instalar uma janela no espaço. Um local bem ventilado raramente acumula maus odores, porém, espaços fechados podem acarretar alguns problemas quanto ao cheiro.

Uma das soluções mais eficientes e práticas é a adoção de dispensadores de perfume ou desodorizadores. Esses aparelhos servem para borrifar aromas no ambiente de maneira regular e constante. Alguns aparelhos são programados para borrifarem fragrâncias quando o sensor de presença é disparado, por exemplo.

Os dispensadores de perfume não causam desperdício de energia ou de fragrância e podem ser programados para serem disparados apenas quando há movimento no ambiente ou durante o período de funcionamento do comércio.

Em banheiros públicos como shoppings, aeroportos, rodoviárias e comércios, é fundamental que o desodorizador seja utilizado e programado para borrifar nos momentos de maior utilização. Dessa forma, o espaço permanece sempre com a sensação de limpeza e conforto. Uma boa corrente de ar, quando aliada ao borrifador, cumpre o papel de manter o ambiente cheiroso.

Em lojas e outros comércios, o dispensador de perfume pode cumprir não apenas o papel de manter o ambiente com um cheirinho bom, mas também o de conquistar o cliente ou potencial cliente pelo olfato. Estudos mostram que o olfato é um dos sentidos humanos mais aguçados. Não é à toa que as pessoas evitam lugares com cheiro ruim e criam boas memórias e laços com espaços cheirosos. 

Apostar em aromas bons e únicos cria lembranças e sensações naqueles que frequentam o ambiente. Deixar o seu espaço com uma essência marcante transmite um sentimento de limpeza, higiene e conforto.

No mercado existem vários modelos de dispensadores de perfume, escolha o melhor para o seu ambiente:

Desodorizador / Perfumador de ambiente Automático para Banheiro: Esse desodorizador automático de perfume possui opções de regulagem de funcionamento para 5, 6 ou 7 dias da semana. O acionamento permite ajustar os ciclos de 1 a 60 minutos. Indicado para banheiros e ambientes com pouca circulação de ar. Funcionamento através de 2 pilhas tipo D 1,5V. Acompanha parafuso e bucha para fixação e chave de segurança para travar equipamento.

Desodorizador / Perfumador de Ambiente Automático para Banheiro Led: Esse dispenser automático de perfume possui opções de regulagem de funcionamento para 24 horas, dia ou noite. O spray possui regulagem com opções de 5, 10, 15 e 30 minutos. Indicado para banheiros e ambientes com pouca circulação de ar, utiliza 4 pilhas AA para funcionamento.

Desodorizador Dispensador de Perfume Automático para banheiro: esse dispensador automático de perfume é ideal para banheiros públicos. Possui várias opções de programações do ciclo de acionamento e do período (24 horas ou somente durante o dia ou somente durante a noite). São 3 regulagens sendo: 7.5 minutos, 15 minutos ou 30 minutos.

O desodorizadores sanitários disfarçam o mau cheiro do vaso sanitário. Para melhorar a sua experiência e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade. Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência no site. Promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por nós. Antes de prosseguir com a finalização da compra, verifique regras e promoções. Em caso de divergência entre os preços, prevalecerá o menor preço ofertado.

Precisa de um aromatizador no seu ambiente? Entre em contato com a gente e saiba mais.

Fonte: https://torneiraeletronica.com.br/conteudo/por-que-utilizar-um-aromatizador-automatico-de-ambiente/72


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital