O seu espaço comercial tem trocador de fraldas para bebês?



O seu espaço comercial tem trocador de fraldas para bebês?
Postado em: 24 de Março de 2023 / Por: Administrador

Comentários


Nos últimos anos, com um controle maior da pandemia, as pessoas voltaram às suas atividades cotidianas, inclusive às visitas de lugares de lazer e alimentação como shoppings, cinemas e restaurantes.

No entanto, uma parcela significativa da população ainda se vê impedida de visitar esses lugares: são os pais, mães e/ou responsáveis por crianças pequenas que não têm as suas necessidades respeitadas nem viabilizadas.

Ao planejar o ambiente da sua empresa é preciso pensar em todas as pessoas que irão acessar aquele local. Talvez o seu comércio não seja voltado para crianças nem bebês, porém, muitos pais, mães e responsáveis precisam ou querem levar os filhos consigo.

Muitas famílias evitam sair de casa por não saberem se o local onde irão terá todos os equipamentos necessários para realizar a higiene de um bebê ou de uma criança pequena que usa fraldas, por exemplo.

Muitos empresários já se anteciparam e fizeram essas mudanças, mas, se esse não foi o seu caso, nunca é tarde para investir em melhorias.

Corrigir essa situação, além de ser lei, é mais fácil do que parece com a ajuda da Proflux. Vamos falar um pouco sobre essa lei no próximo tópico:

É lei: Shoppings de SP devem ter fraldário também em banheiros masculinos

Na cidade de São Paulo, seguindo o exemplo de Nova Iorque, foi regulamentada a lei (nº 16.736, de 1º de novembro de 2017 foi publicada no dia 28 de julho, no Diário Oficial da Cidade) que obriga a construção ou a adaptação de fraldários disponíveis aos frequentadores de Shoppings.

A lei determina que, quando não houver espaço suficiente para a instalação de um espaço família, por exemplo, o trocador deverá estar disponível no interior dos banheiros femininos e masculinos.

A norma vale para estabelecimentos públicos, com grande circulação de pessoas. Os locais têm seis meses para se adaptarem. Se descumprirem a regra, poderão ser penalizados em R$ 10 mil. Em caso de reincidência, a multa será 20% maior.

É uma questão de tempo para que a lei seja aplicada em outras cidades e em outros ambientes com grande circulação de pessoas.

Vantagens de instalar um trocador de fraldas no seu estabelecimento

Ele é fundamental para garantir a higiene e a segurança dos bebês e crianças pequenas que eventualmente acompanham seus pais ou responsáveis. Existem modelos que podem ser dobrados quando não estão sendo utilizados, economizando espaço.

Os pais de bebês dão preferência e visitam com mais frequência estabelecimentos que fornecem um espaço para a família. Estabelecimentos sem trocadores se tornam um empecilho para famílias com bebês, que evitam visitar esses ambientes.

Mais do que um diferencial, uma fidelização de clientes. Segundo pesquisas, 75% dos pais procuram por estabelecimentos que proporcionem conforto e facilidade para suas crianças. 77% dos pais já utilizam trocadores.

Por que escolher o Trocador de Fraldas de Parede da Proflux?

Este modelo é um dos mais indicados para utilização em restaurantes, bares, cafés, cinemas, shoppings, padarias, clínicas, salões de beleza e outros estabelecimentos. Sabe por quê? Confira a lista:

  • Toda a instrução de uso está em português. Evite questões de responsabilidades civil em seu estabelecimento
  • Muito mais segurança, suporta até 20 Kgs e possui cinto para o bebê para evitar acidentes
  • Seu sistema retrátil permite a liberação de espaço
  • Por ser antibacteriano, proporciona máxima higiene
  • Possui cantos arredondados que facilitam a limpeza
  • Produto acompanha kit instalação (parafusos e buchas indicados)
  • Possui ganchos para bolsas e compartimentos que auxiliam a troca da fralda
  • Material: Polipropileno
  • Medidas: 56cm (altura) X 85,5cm (comprimento)

Além do fraldário, é ideal que esse ambiente conte com uma lixeira bem vedada, para evitar acidentes com fraldas descartáveis. O espaço para a troca de fraldas deve conter tudo o que um banheiro normal teria, como pia, torneira e outras ferramentas.

Torne o seu estabelecimento um diferencial para essas famílias com um ambiente child friendly.

Aposte no conforto das famílias que visitam o seu ambiente e garanta que elas retornem. É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital