Monocomando clínico: como funciona e onde utilizar?



Monocomando clínico: como funciona e onde utilizar?
Postado em: 21 de Junho de 2023 / Por: Administrador
Tags: torneira, monocomando, saúde, higiene, banheiro
Comentários


Os monocomandos clínicos são modelos de torneiras que permitem misturar água quente e fria e são recomendados para uso médico hospitalar. Seu acionamento por cotovelo evita o contato manual e a contaminação cruzada. 

O monocomando clínico possui apenas uma alavanca. Indicado para hospitais, clínicas, consultórios e ambientes hospitalares. Acionamento com 1/4 de volta, fabricado de metal cromado. 

De acordo com a norma NBR9050, pode ser utilizado também por pessoas com deficiência junto com a bica para acionador de torneira.

Os monocomandos clínicos que misturam a água quente e fria facilitam o trabalho de quem utiliza as torneiras em banheiros e/ou cozinhas residenciais, de empresas ou em áreas hospitalares ou até mesmo em hotéis, lares de repouso e pousadas.

Nossas torneiras são mais reforçadas e garantem uma durabilidade maior. Os misturadores clínicos possuem alavancas mais longas, portanto essas alavancas precisam ser maciças (não serem parafusadas e muito menos soldadas porque estas quebram com facilidade ou cilíndricas (de tubo) que normalmente são parafusadas e podem machucar).

A água quente ajuda a desgrudar a gordura dos utensílios de cozinha, por isso os misturadores clínicos são muito utilizados em cozinhas industriais. 

A água quente é muito utilizada para higienizar talheres, a pia, as mãos e outras superfícies em ambientes públicos ou privados. 

Os misturadores mesclam a água quente e fria. O misturador monocomando apresenta  mecanismos que evitam o contato manual e a contaminação cruzada. 

É importante investir em metais de qualidade para garantir a durabilidade e a economia de recursos naturais. Neste texto, separamos alguns modelos de monocomando clínico, saiba mais sobre cada um: 

Torneira Misturador Clinica de Mesa Monocomando C/ Alavanca Industrial (51.140)

Misturador Monocomando Clínico profissional para pia ou lavatório abertura e fechamento através de movimento lateral do cotovelo proporcionando higiene e evitando a contaminação cruzada. 

As alavancas precisam ser as mais longas possíveis para que o usuário possa acionar com o cotovelo e evite assim o contato manual e a contaminação cruzada. 

Também chamada de torneira clínica por ter as alavancas mais longas, esta também é utilizada em locais para pessoas com deficiência. Ideal para uso residencial e profissional proporciona economia de água e facilidade de uso. 

Modelo fabricado em metal de alta qualidade resistente utilizado com água quente e fria. Modelo de acordo com a Norma NBR9050.

Esguicho de Pré-lavagem Misturador mesa e bica adicional (106.018)

Torneira Misturador de mesa pré-lavagem profissional com bica adicional ideal para uso profissional residencial ou cozinhas industriais de grande fluxo. Produto com qualidade superior muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas. 

Proporciona economia de água e facilidade de uso. Possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato muito mais flexibilidade e agilidade possui trava para manter a torneira aberta.

Fácil Manuseio e ótimo esguicho com spray que facilita o enxágue.

Torneira Misturador clínica monocomando parede alavanca Bica alta (51.216)

Torneira Misturador Monocomando Clínico de parede água quente e fria com alavanca e sistema monocomando. Ideal para lavatórios de clínicas médicas hospitalares por evitar a contaminação cruzada. Fabricada em metal cromado e alavanca em abs de alta resistência, essa torneira clínica é resistente e prática.

Torneira Esguicho de Pré-lavagem Misturador Monocomando de Mesa com Bica Adicional (51.195)

Torneira Misturador Monocomando de mesa com esguicho pré-lavagem profissional industrial, ideal para uso profissional, residencial ou cozinhas industriais de grande fluxo. 

Produto com qualidade superior, muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas. Proporciona economia de água e facilidade de uso. Possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato com muito mais flexibilidade e agilidade. Possui trava para manter a torneira aberta.

Torneira pré lavagem profissional misturador monocomando de mesa com ducha para cozinha industrial (106.019)

Torneira misturador monocomando mesa ou bancada profissional com ducha pré lavagem para cozinha. Muito utilizada em cozinhas de restaurantes ou cozinhas industriais. Proporciona grande economia de água, agilidade e durabilidade.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital