Invista em um bom chuveiro



Invista em um bom chuveiro
Postado em: 17 de Maio de 2019 / Por: Administrador
Tags: banho, chuveiro, ducha, higiene, saúde, inverno, conforto, economia, banheiro, qualidade de vida
Comentários


Nada melhor que um bom banho para relaxar depois de um longo dia cansativo trabalhando ou estudando. Com o chuveiro errado, no entanto, seu momento de relaxamento e saúde pode virar uma dor de cabeça.

Segundo especialistas, banhos mornos, não muito quentes, ajudam a relaxar os músculos e preparam a pessoa para uma boa noite de sono. Já os jatos mais frios aumentam a disposição para quem vai trabalhar ou malhar pela manhã.

O chuveiro perde apenas para o ar-condicionado quando se trata de gastos na conta de eletricidade doméstica e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) recomenda que cada pessoa gaste, no máximo, 10 minutos no banho.
É o suficiente para garantir a higiene e a economia. O chuveiro na posição verão usa 30% menos energia que na posição inverno e garante um pouco mais de economia.

Uma ducha limpa aumenta a vazão da água e torna o banho mais confortável além de deixar o banheiro com mais segurança. Caso sua conta de luz esteja muito alta ou quando perceber que seus banhos não são mais tão relaxantes, talvez seja hora de investir em um novo chuveiro.

No mercado existem diversas opções de modelos e tamanhos. Confira alguns:

Ducha Lorenzetti com quatro temperaturas: moderno e com um visual elegante, a Ducha Lorenzetti proporciona quatro temperaturas diferentes para o seu banho, oferece uma maior área de banho e é compatível com sistema de aquecimento solar. Resistência do tipo refil, garante facilidade na troca.

Chuveiro Lorenzetti relax branco e cromado: Esse modelo é instalado diretamente na parede, sem precisar de braço. Oferece três opções de temperatura e tem um jato multidirecional: permite que o usuário direcione a água na posição desejada.

Chuveiro de teto square quadrado: Esse chuveiro oferece uma grande vazão de água e garante banhos massageadores. Instalado facilmente e diretamente no teto, possui um design ultra moderno que valoriza seu banheiro e proporciona mais conforto, durabilidade e modernidade.

Chuveiro Articulado de parede Autolimpante: Chuveiro articulado é instalado na parede e possui facilidade para direcionar o jato d'água. Funciona com baixa e alta pressão de água. Suporta água quente em até 70º C e possui garantia de 10 anos contra eventuais defeitos de fabricação.

Ducha Duo Shower Eletrônica Lorenzetti: A Ducha Duo Shower é eletrônica e mescla ducha e chuveiro em um único produto. Design e tecnologia fazem da Duo Shower um banho único e inesquecível. Chuveiro com "grande espalhador", que significa água para todo o corpo, ou a ducha com o jato concentrado, direcionável e mais forte, para aquele banho relaxante.Verdadeira tecnologia de pressurização que aumenta o volume e a pressão da água, troca de temperatura ao alcance das mãos, haste de comando com 30cm.

Esses e outros modelos de chuveiros você encontra aqui entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!

Fonte: https://torneiraeletronica.com.br/conteudo/invista-em-um-bom-chuveiro/70


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital