Investimentos em soluções robustas trazem mais economia



Investimentos em soluções robustas trazem mais economia
Postado em: 24 de Março de 2023 / Por: Administrador

Comentários


O tempo parado por causa de reparos, manutenções e trocas impacta diretamente na produtividade e nos resultados da empresa como um todo. Por isso, contar com uma empresa que garante produtos robustos e duradouros, como a Proflux, é essencial.

Mais do que atender às normas e resoluções, estar sempre com equipamentos em dia é fundamental para evitar multas e outros transtornos em eventuais vistorias e evitar processos civis num eventual acidente.

A adoção de soluções corretas facilita o trabalho do dia a dia, evita trocas constantes, aumenta a produtividade e traz resultados positivos, tanto financeiros quanto sociais.

O banheiro público é um dos grandes problemas do orçamento: vazamentos, manutenção, consertos, desperdício de água e de energia elétrica, desperdício ou furto de papel higiênico, toalhas para secar as mãos e sabonete.

Manter um banheiro público limpo e organizado é uma tarefa cansativa sem as soluções ideais. Além da falta de educação e bom senso de uma minoria de usuários, acontece ainda o furto de alguns dos materiais disponíveis.

Diversos dispositivos foram desenvolvidos com o intuito de combater o vandalismo, economizar com o material de limpeza e oferecer a possibilidade de manter o ambiente limpo e organizado por mais tempo.

Os valores gastos com desperdício, tanto de água, quanto de energia e de equipamentos impactam negativamente o bolso do empresário. Como resolver essa situação? Separamos algumas dicas para ajudar você:

Invista nos secadores de mãos

O secador de mãos é uma ferramenta bastante comum encontrada em banheiros de shoppings, aeroportos, rodoviárias, academias, escolas, prédios comerciais, residenciais entre outros.

Sobram motivos para escolher o secador de mãos para estes lugares: uma toalha de algodão para secar as mãos, depois de um tempo com um fluxo de utilização considerável, acaba ficando úmido e se torna um lar para vírus, bactérias e outros microorganismos. Uma toalha de tecido compartilhada por muitas pessoas pode transmitir doenças através de contaminação cruzada.

Suas mãos podem até estar limpas após lavá-las na pia, com água e sabão, mas ao secá-las numa toalha que não foi higienizada, a contaminação acontece mesmo assim.

As toalheiras que dispensam papel toalha requerem o abastecimento constante, algo que pode não otimizar o tempo da equipe de limpeza, porém são elegantes e modernos. Ocorre também, infelizmente, o furto desse material e de papel higiênico, a não ser que ele tenha cadeado.

Os melhores secadores de mãos proporcionam economia significativa em comparação com as toalhas de papel com o melhor preço válido.

O secador de mãos dispensa o uso de papel e é ecologicamente mais correto, reduz o uso de papel e utiliza apenas a energia elétrica para funcionar - uma energia renovável.

Além disso, as secadoras de mãos emitem ar quente que vem de dentro do aparelho e diminuem a quantidade de bactérias ao usar o banheiro. O secador de mãos tem um funcionamento parecido com o de um secador de cabelos.

O secador de mãos para banheiro comercial pode ser utilizado em todos os comércios, independentemente da área atuante.

Utilize saboneteiras de qualidade

A perda, desperdício e até mesmo o furto de sabonete líquido é um dos grandes vilões do bolso de quem gerencia banheiros públicos ou não. Saboneteiras ineficientes não comportam bem o produto que pode vazar, sujar a pia e/ou o chão e dar mais trabalho para a equipe de limpeza.

Por isso, é fundamental investir em saboneteiras de qualidade que resistam ao fluxo intenso, protejam o sabonete líquido e o armazenem com segurança, evitando o desperdício e o vandalismo ao dispensar apenas a quantidade ideal de sabonete. As saboneteiras com sensor são ótimas opções.

Torneira com acionamento por pedal

Esse tipo de torneira com acionamento via pedal evita o contato das mãos nas torneiras, barrando assim os riscos de contaminação, pois as válvulas são algumas das grandes transmissoras de vírus e bactérias.

Uma torneira com acionamento pelo pé facilita o trabalho de quem prepara as refeições e também de quem limpa a cozinha.

Com a utilização de um acionador de pedal mecânico de torneira, as mãos de quem utiliza a torneira estão livres, facilitando o trabalho. Não usa energia elétrica, portanto, não há riscos de você ficar sem a torneira caso o serviço de eletricidade seja interrompido.

Também não corre o risco de ser esquecida aberta, afinal, ao tirar o pé do pedal a torneira é fechada.

Vendemos para grandes indústrias alimentícias que preferem os nossos pedais e encontraram neles a solução ideal para seus desafios, afinal, os nossos produtos são os únicos que não precisam ser enviados para a assistência técnica para manutenções.

Os pedais da Proflux são um dos poucos disponíveis nos quais o cliente, ao realizar um eventual reparo, pode trocar apenas o “cartucho completo” (sistema único já com anéis, botão, rosca, mola), de uma vez e sem precisar tirar o pedal do local instalado e ter que enviar para uma assistência técnica como acontece com outros modelos.

Esse cartucho é relativamente barato, o cliente pode ter um cartucho reserva e, caso o pedal necessite reparos, a troca pode ser feita na hora, sem a necessidade de envolvimento de terceiros e sem comprometer o rendimento em linhas de produção de indústrias alimentícias ou frigoríficos, por exemplo.

Para escolher o melhor pedal de acordo com a sua necessidade, acesse o nosso blog ou entre em contato conosco via whatsapp para uma indicação gratuita.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais e cartuchos de substituição de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital