Como economizar com banheiros públicos?



Como economizar com banheiros públicos?
Postado em: 09 de Abril de 2019 / Por: Administrador
Tags: banheiro público, banheiro, economia, legislação, lei, regras, torneira, torneira automática, saboneteira de pressão
Comentários


Confira algumas dicas para combater o desperdício

As contas de água na sua empresa ou comércio são muito altas? Saiba que o problema pode estar, muitas vezes, no desperdício. Além de assegurar que não haja vazamentos e que o encanamento está em ordem, também é importante adotar técnicas que evitam o desperdício.

Outro problema são as pias sempre molhadas e o chão escorregadio, que pode causar acidentes, dificultar a higiene dos usuários e dar mais trabalho para a equipe de limpeza.

Desde abril de 2018, a lei federal n.13.647 torna obrigatória a instalação de equipamentos para evitar desperdício de água em banheiros destinados ao público. Tanto em prédios públicos quanto privados que forem construídos devem conter equipamentos mecânicos ou eletrônicos para evitar o desperdício de água, como torneiras com fechamento automático.

O desperdício de papel, água, sabão ou até mesmo o furto de alguns desses produtos podem ser evitados com a utilização de ferramentas próprias para banheiros públicos.

Já existem no mercado nacional uma variedade de torneiras com fechamento automático, dosadores de sabonete e dispensers de sabonete líquido automáticos. Confira os mais eficazes:

Torneira automática de pressão de mesa: a torneira automática possui temporizador e fica aberta apenas o tempo suficiente para a lavagem das mãos. É ideal para banheiros públicos pois garante economia de até 40% de água. Com design moderno, possui um excelente custo benefício. 

Este modelo e este aqui proporcionam a maior economia do mercado e são patenteadas, permitem regular o tempo de fechamento e a vazão de água o corpo e o botão são feitos de metal cromado, é altamente resistente e não enferruja. Seu potencial de economia de água é de até 70% em relação a torneiras convencionais. 
Veja também os modelos antivandalismo que possuem bico arejador ante furto além de ter o corpo e botão em metal:

Modelo Um
Modelo Dois
Modelo Três

Dosador de sabonete líquido de um litro: o dosador dispenser de bancada para sabonete líquido tem acionamento por pressão. É ideal parabanheiros públicos, cozinhas, consultórios, laboratórios, hospitais, clínicas, vestiários, academias e hotéis. Libera a quantidade ideal por acionamento, proporcionando mais economia, higiene e conforto. Quando instalado corretamente, o excesso de sabonete cai dentro da cuba ao invés de cair na bancada da pia ou no chão, o que garante mais praticidade para a equipe de limpeza. Possui capacidade de 1000ml. Fabricado em metal, é resistente, moderno e não enferruja. Disponível na versão antivandalismo, mantém o reservatório escondido caso haja armário evitando furtos.

Saboneteira de Pressão de parede: também conhecida como dispensador para sabonete líquido, é feita em inox e tem capacidade para 1000ml. O bico dosador garante economia e precisão na dosagem. É resistente a diversos produtos anti-sépticos, incluindo álcool em gel. Possui um design sofisticado e é resistente a tentativas de furto. Ideal para hospitais, consultórios, cozinhas, empresas, laboratórios, vestiários e banheiros.

Dispenser de pressão de mesa com reservatório: essa saboneteira de mesa é acionada por pressão. O acionamento é hidromecânico e só precisa de uma leve pressão manual. O volume dispensado em cada acionamento é de aproximadamente 1ml por ciclo, o que gera muita economia de sabonete líquido. É ideal para uso de detergente ou sabonete líquido, em cozinhas ou banheiros, proporcionando maior higiene.

Garanta economia e siga as recomendações e normas técnicas. Todos esses produtos você encontra aqui, entre em contato com a nossa equipe de vendas e saiba mais!
Fonte: https://torneiraeletronica.com.br/conteudo/como-economizar-com-banheiros-publicos/62


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital