As melhores soluções para grandes cozinhas



As melhores soluções para grandes cozinhas
Postado em: 29 de Julho de 2022 / Por: Administrador
Tags: cozinha, higiene, saúde, segurança, lei, facilidade
Comentários


Grandes cozinhas em empresas, restaurantes e espaços comerciais consomem muita água, energia elétrica e dinheiro em manutenções caso as soluções utilizadas não sejam eficientes, quebrem com frequência ou permitam que haja vazamentos.

No entanto, o mercado evoluiu e os equipamentos que garantem todas as formas de economia, também. Por isso, caso o seu espaço ainda não tenha essas soluções, já passou da hora de investir nelas.

Que soluções são essas? Separamos algumas delas neste texto, continue lendo:

Torneiras de pré-lavagem

O Esguicho de Pré-Lavagem ou Torneira de Pré-lavagem, é uma torneira desenvolvida para trabalhos pesados das cozinhas industriais e de alto fluxo, proporcionando aumento de produtividade e economizando tempo, água e dinheiro.

As torneiras com esguicho de pré-lavagem estão disponíveis em vários modelos: com ou sem bica extra, simples (apenas para água fria) ou misturador (mistura água quente e fria). São esguichos para uso profissional, residencial ou industrial.

A torneira pré-lavagem é indicada para cozinhas de restaurantes e indústrias de médio e alto fluxo, pois reduz o desperdício de água, vazamentos, quebras e aumenta significativamente a produtividade, facilitando o trabalho do dia a dia e os resultados de um restaurante ou cozinha industrial.

Oferecem mobilidade para lavar utensílios e a pia ou bancada e alimentos de forma prática e rápida e principalmente melhora a postura do usuário por ser mais alta. O gatilho oferece ainda a opção de trava para manter o esguicho aberto o quanto for necessário.

Podem ser utilizadas em casa caso seja necessária uma ferramenta mais duradoura e otimizada. As facilidades proporcionadas pelo uso da torneira com esguicho de pré-lavagem são muitas.

Para lavar a louça, o esguicho é a primeira barreira contra as louças sujas, removendo os restos de comida de pratos, bandejas, copos e talheres antes da entrada da Lavadora de Louças que pode quebrar e causar transtornos.

O jato d'água em forma de chuveirinho facilita muito a lavagem de hortaliças, alfaces e verduras em geral. O alcance da mangueira ajuda a enxaguar panelas grandes, com partes inacessíveis por uma torneira convencional na higienização de panelas e utensílios.

O esguicho ajuda a colocar água mais facilmente nas panelas e preparos, quando preciso, para realizar o preparo das refeições.

Torneiras para cozinha industrial ou restaurante

As torneiras para restaurantes, torneiras para cozinhas industriais facilitam o trabalho na cozinha por serem mais resistentes e práticas. São mais resistentes, evitando assim o desgaste e a troca constante, auxiliando na produtividade.

A torneira para cozinha industrial ou restaurantes é indicada para cozinhas de restaurantes, cozinha industrial e indústrias de médio e alto fluxo pois reduz o desperdício de água, vazamentos, quebras e aumenta significativamente a produtividade, facilitando o trabalho do dia a dia e os resultados de um restaurante ou cozinha industrial onde há trabalhos pesados.

Torneiras para cozinhas industriais

É um tipo de torneira robusta e pesada, fabricada em metal de alta resistência, para uma alta durabilidade mesmo sob uso intenso de cozinhas industriais. São indicadas para aplicações profissionais e industriais, muito utilizadas por restaurantes, bares, hotéis, padarias e refeitórios empresariais.

Possui altura e design arrojado, com uma ducha de longo alcance, de cabo emborrachado antiderrapante e proteção antichoques, que permite levar água para grande parte da área de trabalho.

Seu sistema tubular articulado com mola e curva, permite o conjunto ser inteiramente retrátil com total rotação em 180°, deixando a cuba da pia sempre livre para o trabalho. Basta utilizar e colocar de volta no suporte, que fica sempre à mão na altura ideal.

O acionamento principal de grande parte das torneiras se dá por alavanca com abertura 1/4 de volta, para acionar mesmo com as mãos ensaboadas ou engorduradas.

A instalação de torneiras com esguicho de pré-lavagem é muito simples, pois utiliza o mesmo ponto de água das torneiras tradicionais. Elas possuem suporte para fixação na parede (por buchas e parafusos), com possibilidade de regulagem de distância entre o tubo e a parede, atendendo qualquer tipo de necessidade.

Proporciona economia de água e facilidade de uso. Apresenta muito mais flexibilidade e agilidade, possui trava para manter a torneira aberta. De fácil manuseio, possui ótimo esguicho com spray que facilita o enxágue.

O esguicho de pré-lavagem é um esguicho potente, bem mais fácil para retirar resíduos dos utensílios.

A torneira para restaurante ou cozinha industrial pré lavagem de mesa proflux (51.171) é ideal para uso profissional, residencial ou cozinhas industriais de grande fluxo. Produto com qualidade superior, muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas.

Proporciona economia de água e facilidade de uso. Possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato, muito mais flexibilidade e agilidade, possui trava para manter a torneira aberta. Fácil Manuseio e ótimo esguicho com spray que facilita o enxágue.

A torneira com acionamento via pedal também são muito utilizadas. 

Trabalhamos com vários modelos de torneiras com esguicho de pré-lavagem para a sua cozinha industrial, restaurante, padaria, empresa alimentícia entre outras.

Entre em contato com a gente para uma indicação exclusiva de acordo com a sua necessidade.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade de produtos adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega. Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital