As melhores soluções para economizar água e energia elétrica em 2023



As melhores soluções para economizar água e energia elétrica em 2023
Postado em: 24 de Março de 2023 / Por: Administrador

Comentários


Quem tem uma empresa sabe o impacto que as contas de água e energia elétrica causam nas finanças. Por isso, investir em soluções que efetivamente garantem a economia logo no começo do ano é a melhor opção para evitar este problema.

Apesar de o mercado oferecer diversas opções de ferramentas econômicas, muitas delas são frágeis, inaptas para ambientes com grande circulação de pessoas como aeroportos, portos, rodoviárias, hospitais, hotéis, academias entre outros.

A economia, neste caso, acaba sendo inexistente, afinal, a troca destes equipamentos requer dinheiro e tempo. Ter que parar a sua linha de produção ou parar de atender aos clientes traz uma série de prejuízos.

Por isso, mais do que investir em soluções que promovam a economia de recursos naturais, é preciso também que essas soluções sejam robustas e duradouras para evitar trocas constantes e outros transtornos.

Felizmente a Proflux traz essas soluções, confira quais são:

Soluções para economizar água

Válvula de mictório de sensor automatica bivolt / pilhas (51.235): a válvula de sensor mictório mantém a limpeza do mictório evitando assim o mau cheiro além de mais higiênico pois evita o contato manual devido ao acionamento por sensor.

Válvula com rosca externa padrão de 1/2 e engate padrão de mictório. Alimentação Bivolt Volts ou 4 pilhas alcalinas tamanho AA caso ocorra queda de energia o sistema de pilhas entrará em funcionamento automaticamente possui sistema anti-vandalismo.

Se alguém colocar um chiclete no sensor, após um minuto o sistema fechará evitando assim o desperdício de água.

Secador de mãos em plástico abs branco 220V PROFLUX (51.336): o secador compacto é indicado para ambientes com baixo fluxo de pessoas. Seu tempo de secagem é de até 40 segundos.

Fabricado em plástico ABS reforçado branco, esse modelo proporciona praticidade, economia e higiene. Disponível em 220V.

Saboneteira / dosador de pressão mesa c/ reservatório (51.104): o dosador dispenser de sabonete bancada para sabonete líquido com acionamento por pressão é ideal para banheiros públicos, cozinhas, consultórios, laboratórios, hospitais, clínicas, vestiários e hotéis.

O sistema de bico é antivandalismo (roda 360 graus). Libera a quantidade ideal de sabonete por acionamento proporcionando mais economia, higiene e conforto. Capacidade 1000 ML.

Soluções para economizar energia elétrica

Válvula mictório temporizada descarga proflux (21.007): válvula de descarga para mictório de pressão com engate flexível. Economiza água porque o fechamento é automático. Proporciona muito mais higiene e possui simples instalação.

Ideal para mictórios em banheiros públicos. Kit completo para instalar entrada padrão 1/2. Garantia de 2 anos contra eventuais defeitos de fabricação.

Acionador de pedal mecânico joelho para bebedouro com abas de fixação evita contaminação: acionador de pedal mecânico joelho para bebedouro. Fabricado em Metal reforçado.

Utilizado em ambientes como hospitais, clínicas, restaurantes e empresas. Por não ter contato com as mãos, evita a contaminação. Possui abas de fixação que facilitam a instalação no bebedouro ou móveis.

Entrada e saída d'água de 1/2 polegada. O instalador (encanador) deve providenciar os adaptadores e mangueiras necessários para instalação no local.

Uma excelente opção para banheiros públicos e residenciais. Garantia de 2 anos contra eventuais defeitos de fabricação. Cuidado com produtos importados incompatíveis com a pressão de água brasileira ou sem peças de reposição ou sem garantia.

Para mais soluções econômicas, acesse nosso site.  

O investimento em ferramentas de qualidade é fundamental, afinal, soluções econômicas fazem toda a diferença e o seu negócio não pode perder nem tempo e nem dinheiro ao fazer a manutenção constante de equipamentos frágeis.

Por isso, conte sempre com a Proflux para obter produtos de qualidade garantida.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil. 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital